Nosso suporte técnico é a solução completa para a infra-estrutura de Ti da sua empresa; sendo assim, apresentamos um pouco desta solução:

 

Redução de Custos
Através de um modelo dinâmico de terceirização, promovemos a  redução de custos em manutenção de servidores, estações e redes, ativos de sua rede, entre outros equipamentos de tecnologia de sua empresa. Conseguimos através de medição e correção rápida, diminuindo o índice de falhas do seu parque tecnológico

Podemos lhe oferecer suporte remoto ou suporte assistido por telefone e caso seja necessário,  visita técnica inloco ou seja  atenderemos de maneira rápida, com investimento baixo.

Possuímos duas modalidades de Suporte:
a) Suporte Avulso
Basta você nos ligar que agendaremos uma visita técnica, após uma análise preliminar da situação, enviaremos um técnico capacitado em LINUX ou sistemas e ferramentas MICROSOFT que fará as operações na sua empresa após aprovação da solicitação de Serviços.

b) Suporte por Contrato (o mais utlizado)
Este é um serviço que atende as necessidades específicas conforme o cliente desejar contratar, seja em implementações, prevenções, configurações, melhoria de performance, novos projetos, ou ainda atendimento emergencial. Nesta modalidade podemos dividir em 03 tipos de serviços.

1. Suporte Programado On Site
Prevê o serviço de suporte técnico previamente agendado, para clientes que necessitem atualizações ou análise de possíveis melhorias. O pré atendimento sempre será remoto, onde o mesmo poderá ser realizado através de acesso à rede, via Terminal Service, Logmein, VNC, SSH, ou via telefone e caso for necessário será agendado uma visita técnica com atendimento máximo em 24 horas ou conforme SLA.

2. Suporte Emergencial On Site
Prevê o serviço de suporte técnico na forma emergencial, ou seja, quando houver  interrupções no funcionamento dos equipamentos e/ou aplicações essenciais no cliente. O pré atendimento sempre será de forma remota, onde o mesmo poderá ser realizado através de acesso à rede, via Terminal Service, Logmein, VNC, SSH, ou via telefone e caso for necessário será agendado uma visita técnica, com atendimento máximo no turno seguinte e conforme SLA.

Neste caso o cliente abre um chamado para o envio imediato de um técnico para solucionar o problema, conforme a disponibilidade.

3. Suporte Servidor
Recuperação rápida para Servidores Linux ou Windows. Com este serviço garantimos a recuperação dos Dados em no máximo 4 horas(utilizando o backup atualizado ou dados recuperados) coberto pelo contrato ou SLA. O pré atendimento sempre será remoto, onde o mesmo poderá ser realizado através de acesso à rede, via Terminal Service, Logmein, VNC, SSH, ou via telefone e caso for necessário será agendado uma visita técnica, com atendimento máximo em 4 horas e conforme cobertura contratada.

Todas as modalidades possuem as seguintes opções de cobertura:

Cobertura (5×8) SLA – Suporte realizado de segunda à sexta-feira no horário comercial;
Cobertura (7×24) SLA – Suporte realizado durante os sete dias da semana, 24 horas por dia.

Desenvolvemos projetos de Ti para a sua empresa. Clique aqui e solicite uma visita.