Nosso CEO,  Alexander Pena explica um pouco do que a hsibrasil pode oferecer para seu negócio

Vale a pena ler e ver os videos até o final

O Service Desk é uma solução de resposta a incidentes e resolução de problemas que permite a correção com eficácia de incidentes que o usuário final nos relata. O Service Desk nível 1 oferece instalações e configurações rápidas através de uma interface acesso remoto, além de se integrar diretamente ao TI de sua empresa ou sistema central webservice o que chamamos de WS. Assim aceleramos as restaurações de serviços, corrigindo problemas do sistema reduzindo drasticamente o tempo de inatividade, o que é chamado de “BC” em português, continuação do negócio, o que imediatamente diminui as despesas e poupa importantes recursos.

WS – Continuando, esta ferramenta foi desenvolvida por nossa empresa (hsibrasil) e funciona como um portal de comunicação entre nós da hsibrasil e a equipe de sua empresa ou ponto de contato. Com isso temos uma rigorosa atenção quanto ao Acordo de Nível de Atendimento (termo em inglês SLA) sob todas as ocorrências. Sua equipe de TI ou ponto de contato poderá em qualquer tempo visualizar e imprimir relatórios de visitas, analisar índices, estatísticas, verificar atendimentos técnicos por períodos, ocorrências, datas, horários, inventários e laudos técnicos entre outras informações úteis. Para adquirir este produto/serviço é fácil e com solução imediata para o gestor de TI do seu negócio.

Principais benefícios de ter um sistema integrado com a equipe hsibrasil:

  • Reduz os custos de TI interno e os erros humanos pois muitas tarefas são automatizadas;
  • Facilita os processos com cliente interno;
  • Oferece um ponto único de contato para identificar e solucionar incidentes;
  • Reduz as interrupções e acelera as restaurações de serviços, corrige problemas do sistema e reduzindo drasticamente o tempo de inatividade;
  • Tomadas de decisões rápidas, com informações completas baseadas em conclusões em tempo real e dados concretos;
  • Oferecemos nossas ferramentas disponíveis online sem a adoção de novas tecnologias, sem precisar adicionar ferramentas a parte, funcionários ou metodologias.

FERRAMENTAS – Além desta excelente ferramenta(WS) desenvolvida pela hsibrasil baseada nas melhores práticas da ITIL, a hsibrasil mantém padrões rigorosos de qualidade. Nossa equipe é integrada e monitorada eletronicamente.

ATENDIMENTO – Em aprimoramento de pessoal continuo, mantemos os conhecimentos difundidos na ITIL e na gestão estratégica e planejada de serviços de TI, tendo registro, análise e acompanhamento do atendimento e da resolução dos problemas relacionados ao atendimento, mapeando os dados e informações do atendimento ao cliente e um feedback para análise e registro final. O tempo para início do atendimento é de até 40 minutos.

FUNCIONAMENTO – 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados, sábados e domingo(depende do SLA contratado para seu negócio-veja no contrato).

MEIOS DE COMUNICAÇÃO – Telefonia fixa, celular, website, e-mail, entre outros disponibilizados em contrato.

 

Em Projetos de TI de cabeamento estruturado o Grupo HSI desenvolve melhores projetos entregando novas tecnologias que é a principal característica de nossas empresas. Nosso objetivo é direcionar os clientes para soluções que atendam melhor que suas expectativas em custos e tecnologia. Sempre com foco em qualidade e satisfação.

Baseamos nossa realização de serviço em cabeamento estruturado em normas internacionais. No Brasil a norma americana é EIA/TIA-568 – MV*, é a mais usada e nível internacional e quando a rede é CAT6 certificamos com equipamento Fluke, dando a validação necessária para garantia pelo fabricante de cabeamento.

CFTV – Circuito Fechado de TV, instalação de câmeras D1, HD e IP. DVR e NVR com ins

CONHECIMENTO o know-how da hsibrasil é aplicado na área de TI com especialistas em rede, gestores em TI, engenheiros de sistemas Windows e Linux, técnicos em TI, banco de dados SQL Server/MySQL/Oracle, programadores WEB, Analistas SEO, analistas de sistemas,  instrutores, etc. conhecemos os principais sistemas administrativos dos mercados. Oferecendo ao cliente um conjunto para desenvolvimento do trabalho nas duas áreas de atuação: Service Desk e Projetos de TI de Rede Estruturada.

 

Marketing de Conteúdo “Criar e distribuir, através de diversos canais de comunicação, conteúdo relevante e valioso como forma de atrair, conquistar e envolver um público alvo.” Website, Blog, é parte do pacote.

Como surgiu o termo “Marketing de Conteúdo”?

A expressão “Marketing de Conteúdo” surgiu justamente pela percepção do mercado a respeito das novas demandas do consumidor. Era preciso pensar e colocar em prática formas melhores de aproximação e de criação de fidelidade, porque as velhas estratégias, sozinhas, já não estavam satisfazendo. O consumidor, imerso na cibercultura como nos termos “Vloggers, Bloggers, Youtubers”. Isso com profissionais da área de jornalismo/marketing e equipamentos profissionais.